Fonseca consegue encurralar Bernardo: “Parceria acaba aqui”

Bandido vai disfarçado ao enterro de Beto

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernardo (Heitor Martinez) perceberá em breve que não se deve abusar da sorte. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, ele irá disfarçado ao enterro de Beto (Pedro Nercessian) e acabará sendo pego em flagrante por Fonseca (Thiago Rodrigues) e Mosar (Thiago Giacomini).

Assistindo à cerimônia em um canto afastado, o bandido é surpreendido pela chegada dos dois policiais armados, que o encurralam. “Acabou, Bernardo!“, anuncia Fonseca. Bernardo até tenta trocar tiros com os agentes, mas fica sem munição e é obrigado a se render.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parabéns, vocês me pegaram! Podem me algemar, mas não vou passar muito tempo engaiolado, não“, debocha o assassino. “Ah, mas vai… E não vai ser na prisão, mas a sete palmos de terra“, rebate Fonseca, sorrindo com escárnio. “Não pode estar falando sério!“, reage Bernardo, apavorado.

Da morte você não escapa“, avisa Mosar. “Tivemos uma boa parceria, mas ela acaba aqui. Adeus“, diz Fonseca, prestes a puxar o gatilho para dar cabo do ex-cúmplice. Nessa hora, porém, ele é surpreendido por um tiro de origem misteriosa, que atira seu revólver e o de Mosar para longe.

De onde estão vindo esses tiros?!”, questiona Mosar, tão aturdido e chocado quanto Fonseca e o próprio Bernardo – que aproveita a ação do ‘aliado misterioso’ para escapar. “Mas que droga! O Bernardo conseguiu fugir!“, pragueja o delegado corrupto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais