Mulheres de Areia

Floriano desconfia de chifre, puxa o cinto e exige a verdade de Isaura: “Te quebro os dentes!”

O pescador fica possuído de raiva

Publicado em 30/11/2023

Isaura (Laura Cardoso) chegará em casa após se encontrar com Raquel (Gloria Pires) e Floriano (Sebastião Vasconcelos) a confrontará em Mulheres de Areia. “Faz um tempão que tu saiu de casa. Por onde tu andou?”, indagará o pescador.

“Fui na igreja”, inventará a matriarca. “Não mente. Eu estive na igreja, fiquei te esperando e tu não deu as caras”, rebaterá o homem. “Eu fui sim quando sai daqui. Fiz uma oração e sai”, insistirá a mulher. “Saiu para onde?”, questionará o pai de Ruth (Gloria Pires).

“Me deixa! Agora não posso sair sozinha? Eu fui pela praia”, pedirá Isaura. “Fala onde é que tu ficou! Responde para mim senão eu te quebro os dentes! O pessoal já anda falando de mim pelas costas. Eles vêm me dizer, ‘olha, eu vi a tua patroa dando os passeios dela’. Assim que eles falam”, reclamará Floriano.

“Eu quero saber que passeio é esse. Eu quero o nome desse excomungado com quem tu vai se encontrar! Cadê o chale que você estava usando? Fala, desgraçada, senão você vai apanhar!”, ameaçará o homem, com o cinto na mão.

“Então bate! Pode bater, é só o que falta! Virou covarde? Eu juro que não encontrei com ninguém. Já tenho uma vida desgraçada, agora vou me encontrar com outro homem? Eu tenho muitos defeitos, mas esse não!”, garantirá Isaura, acalmando o marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade