A Favorita

Flora vira Chuck Norris, sai correndo, sofre queda, vai parar em ambulância, ataca enfermeiro e consegue fugir

A malvada consegue escapar de emboscada

Publicado em 03/11/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) confessará todos os assassinatos que cometeu ao achar que matou Donatela (Claudia Raia). De repente, a mocinha se levantará e a cortina do teatro será levantada, mostrando 50 pessoas na plateia.

A protagonista revelará que a bala da arma que foi usada pela inimiga era de festim e que agora ela será presa, já que tudo foi gravado e existem as testemunhas. “Você tá pensando que o jogo acaba aqui? O jogo vai acabar quando eu decidir! Quem dá a última palavra aqui sou eu!”, berrará a malvada.

“Você vai descansar, Flora. Vai ser melhor para você. Pelo menos na cadeia está a salva de si mesma”, apontará Donatela. Flora sairá correndo e será perseguida nos bastidores por Halley (Cauã Reymond) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Durante a correria, a víbora sofrerá uma grande queda e desmaiará. Uma ambulância a levará do local. Durante o percurso para o hospital, Flora acordará, atacará um enfermeiro e conseguirá fugir do veículo, para o desespero de Donatela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade