A Favorita

Flora vibra com Silverinha ao enganar todo mundo, Pedro aparece e faz a filha broxar: “Que ódio!”

O idoso diz que o castelo de areia da filha vai desmoronar

Publicado em 27/08/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) irá com Silverinha (Ary Fontoura) até a casa que era de Donatela (Claudia Raia) no rancho. A malvada vibrará com o cúmplice no local onde passará a morar após o falso sequestro de Lara (Mariana Ximenes).

“Sabe o que vou fazer? Vou pedir para a Irene fazer um novo enxoval para você. Com lençóis de algodão egípcio de 500 fios, travesseiros com penas de ganso. Você merece tudo isso”, falará o serviçal. “Você que tem que pedir. Eu tenho que continuar aqui na minha pose de franciscana”, debochará a pilantra.

De repente, Pedro (Genézio de Barros) baterá na porta. “Olá, filha querida. Só passei para te dar um oi, ver se você está bem instalada”, ironizará o idoso. “Oi, pai. Estou muito bem instalada”, rebaterá a malvada. “Aproveita bastante. Esse seu castelinho de areia em breve vai desmoronar. Boa noite, filhinha. Turma bem”, falará Pedro, saindo do local.

“Que ódio!”, reclamará a sem vergonha. “Seu pai pode fazer esse paraíso aqui se transformar num inferno para você”, analisará Silverinha. “Tenho que pensar, encontrar uma maneira de me livrar dele para sempre, sem deixar vestígios”, concluirá Flora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.