A Favorita

Flora se infiltra armada na lua de mel de Donatela e Zé Bob: “Dia que será inesquecível”

A malvada quer se vingar dos inimigos

Publicado em 06/11/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vão curtir a lua de mel após o casamento feito no rancho. “Bom dia. Você levantou e nem me acordou”, reclamará a protagonista.

“Queria fazer uma surpresa. Separar o nosso café e levar na cama pra você, mas você já acordou. Agora estragou tudo”, responderá o jornalista, que estará no banho. “Você na cozinha fazendo café da manhã?”, perguntará a mocinha.

“Olha que eu estou farada de fome. Não é qualquer biscoitinho e café com leite que vai adiantar”, seguirá a morena. “Ah, é? Você está com muita fome?”, questionará o homem de maneira maliciosa e arrastando a esposa para o banho.

Depois, o casal irá até a cozinha. “Ué, tá sentindo um cheirinho de café fresco?”, perguntará o homem. “Tô. Você não falou que os empregados não estavam na casa?”, rebaterá a mocinha. “É, eles não deviam estar mesmo”, concordará Zé

“Confessa que foi você que armou tudo isso”, pedirá Donatela. “Juro que não”, reagirá Bob. “Ué, quem foi então?”, perguntará a protagonista. “Bom dia, casal de pombinhos. Gostaram da surpresa? Eu sabia que vocês iam acordar com fome. Fiz questão de preparar esse lindo café da manhã neste dia que eu tenho certeza que será inesquecível”, falará Flora (Patrícia Pillar), aos risos e armada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.