Flora enfrenta Tomas: “Não vou mais espionar na empresa”

Tia de Joaquim é ameaçada pelo vilão

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de espiã definitivamente não é para Flora (Nina Morena). Nos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate, a tia de Joaquim (João Guilherme Ávila) tentará se livrar da obrigação de vigiar Frederico (Thiago Amaral) para Tomas (Diego Montez).

Tudo começa quando a moça cria coragem e entra na sala do chefe, disposta a colocar um ponto final em suas chantagens. “Eu vim aqui dizer pro senhor que não vou mais espionar na empresa. Eu já contei muita coisa, pra mim já deu“, avisa Flora, decidida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossa, alguém acordou ousada hoje! Não sei onde você arranjou essa injeção de coragem, mas vou querer um pouquinho também“, ironiza Tomas. “Tem mais. Se o senhor continuar me chantageando, eu vou denunciar o senhor pros superiores“, ameaça ela, sem se abalar.

Que superior, Flora? Quem é que vai acreditar em você, com uma sacola de lixo na mão e uma vassoura na outra?“, retruca ele, humilhando-a. “Eu tenho a verdade do meu lado!“, defende-se a faxineira.

O que você tem é que ficar quieta no teu lugar! Eu sou o diretor financeiro dessa empresa! Eu não cheguei aqui do dia pra noite, com um currículo pobre e miserável que nem o seu!“, ameaça o ex-comparsa de Safira (Dani Moreno), conseguindo, por fim, intimidar Flora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio