Flora e Frederico se unem para desmascarar Tomas

Eles reúnem provas contras o vilão para apresentar a Otávio

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reinado do terror de Tomas (Diego Montez) pode estar com os dias contados na On Enterprise. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Flora (Nina Moreno) e Frederico (Thiago Amaral) se unirão para desmascarar o vilão diante de Otávio (Duda Nagle).

Tudo começa quando Frederico, com a ajuda de Lurdinha (Renata Calmon), arma um plano para saber quem o anda espionando para Tomas e descobre se tratar de Flora. Confrontada, a tia de Joaquim (João Guilherme Ávila) admite que estava sendo ameaçada pelo bandido para sabotar Frederico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frederico acredita na versão da faxineira e propõe que unam forças para acabar com Tomas. Flora aceita e os dois aproveitam uma saída de Tomas da empresa para colocar uma câmera escondida no escritório dele, em local estratégico, a fim de conseguir provas de suas falcatruas.

O plano dá certo, e eles conseguem filmar Tomas ameaçando Flora para que cometa atitudes antiéticas. O malvado, porém, é mais sagaz que a ‘dupla dinâmica’. Ele percebe que esteve sendo filmado, descobre a câmera plantada em sua sala e deleta a gravação que o compromete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais