A Favorita

Flora choca Silveirinha ao planejar assassinato: “Se demorar muito, a gente dá um empurrãozinho”

A malvada quer acabar com a vida de Gonçalo

Publicado em 11/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) se divertirá ao ver um desentendimento de Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça) após o empresário ficar furioso com flores que Copola (Tarcísio Meira) mandou para a ex.

“Mais um pouquinho e eles vão se separar”, dirá a víbora para Silveirinha (Ary Fontoura). “Sei não. Um casal que vive junto há 40 anos. Não vai se separar assim por uma briguinha. E o Gonçalo adora a Irene”, rebaterá o empregado. “Justamente por ele adorar a Irene que vão se separar”, explicará a víbora.

“Que homem na idade do Gonçalo suportaria o ciúme, a dúvida, a incerteza? O medo de ser passado para trás vai falar mais alto. Ele vai preferir se separar antes de comprovar a traição”, destacará a cínica. “Nesse caso quem ia sair da casa era a Irene, não ele”, observará o serviçal.

“Essa é a ideia. Primeiro sai a Irene, depois a Lara (Mariana Ximenes). Aí eu fico com ele sozinha aqui no racho. Aí é partir para o abraço”, vibrará a malvada. “Otimismo demais da sua parte. Depois tem um detalhe: o Gonçalo, mesmo gostando de você e tendo o maior carinho e confiança, não vai passar a empresa para você”, retrucará Silverinha.

“Eu sei que em vida ele jamais faria isso, mas como já está mesmo para bater as botas”, dirá Flora. “Imagina, um homem com ele, com uma saúde de ferro, vai viver no mínimo 100 anos”, comentará Silveirinha. “Não vai não. Sabe porquê? Se ele demorar muito a morrer, a gente vai lá e dá um empurrãozinho”, dirá Flora, chocando o comparsa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.