Flor se vinga de Delfina e a deixa em maus lençóis com Fred

Filha de Malva ouve poucas e boas do namorado

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor (Juliana Silveira) vai mostrar para Delfina (Maria Carolina Ribeiro) que não é tão ingênua quanto parece. Nos próximos capítulos de Floribella, a afilhada de Titina (Zezé Motta) vai colocar a vilã em seu devido lugar e deixá-la numa péssima situação com Frederico (Roger Gobeth).

Tudo começa quando Delfina humilha Flor, dizendo que Fred jamais a levaria a sério por sua condição financeira. “O que foi? A verdade dói? Porque você não vai lá e pergunta pra ele?“, desafia-a Delfina, cruel. “Boa ideia! É isso mesmo o que eu vou fazer!“, decide Flor, determinada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para surpresa de Delfina, ela vai atrás de Frederico e despeja sobre ele todas as atrocidades ditas por sua namorada. “E sabe do que mais? Ela disse que o senhor só quer se divertir comigo! Fazer farra!“, revela. “Você não vai acreditar nessa mucama, né?“, questiona Delfina, bancando a inocente.

Por que não, Delfina? Quando você quer, você pode ser a pior pessoa do mundo!“, esbraveja ele. A filha de Malva (Suzy Rêgo) garante que Flor deturpou suas palavras, mas Fred não lhe dá ouvidos.

Chega, Delfina! Eu sei que você odeia a Flor! E eu só lamento por isso, porque, enquanto os meus irmãos quiserem ela aqui, enquanto ela cuidar deles do jeito que ela cuida, ela fica!“, conclui o empresário, furioso, deixando claro que não pretende demitir a babá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais