Flor leva menina de rua para a mansão dos Fritzenwalden

Babá fica com pena da garotinha desamparada

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bondade excessiva de Flor (Juliana Silveira) poderá acabar colocando-a em sérios problemas. Nos próximos capítulos de Floribella, a afilhada de Titina (Zezé Motta) passará do limite ao levar a menina de rua Renatinha (Isabella Cunha) escondida para a casa de Frederico (Roger Gobeth).

Tudo começa quando, voltando durante a noite após um ensaio de sua banda, Flor encontra Renatinha dormindo numa calçada e percebe que a garota vive nas ruas. Ela, então, abre o jogo com a babá sobre sua história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha mãe foi trabalhar no estrangeiro, e eu fiquei com a minha avó. Ela era muito legal“, explica Renatinha, acrescentando que sua cuidadora acabou falecendo. “Queriam me mandar pro orfanato, até uma família me adotar. Mas eu fugi pra encontrar minha mãe. Pensei que ia ser fácil, mas até agora nada…

É aí que, obedecendo a um impulso de seu coração, Flor convence Renatinha a ir com ela para mansão dos Fritzenwalden. “Por favor, fica pelo menos hoje! Você não tava com fome? O Gérard (Gustavo Ottoni) fez uma boia, menina, de lamber os beiços!“, incentiva a loirinha, antes de entrar escondido com Renatinha no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais