Flor implora para Fred se casar com Delfina e o deixa chateado

Ela está com medo da irmã realmente acabar morrendo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) continua conseguindo enganar Fred (Roger Gobeth) e Maria Flor (Juliana Silveira), que descobriu recentemente que é sua irmã biológica.

Mesmo com toda a situação tensa, o rapaz colocou a megera para fora de casa junto com Malva (Suzy Rêgo), mãe dela. Mas no meio do desespero, a pilantra conseguiu armar para mais um plano sem noção, fazendo a irmã ficar bastante comovida com mais uma mentira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Delfina inventou que está com uma doença terminal, morrendo aos poucos. Em conversa com Maria Flor, ela afirma que está arrasada e acredita que vai morrer sem conseguir realizar um de seus maiores sonhos, que é casar com o ‘homem de sua vida’. Chateada, Flor toma uma decisão.

Ela acaba pedindo para Fred se casar de uma vez por todas com Delfina, já que ela deve morrer em breve. O maior problema no meio de tudo isso, é que ele não quer. Mas comovido com a situação, o rapaz decide aceitar e pedir a ex-noiva em casamento após ver alguns exames.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio