Flor e Fred se beijam após discussão em plena manhã

Eles estavam na maior confusão por conta de um sumiço de Bruna

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Bruna (Mariah de Moraes) acabou colocando Flor (Juliana Silveira) em mais uma emboscada, tudo para que ela conseguisse resolver alguns problemas de sua vida pessoal. Mas a moça vai acabar levando a maior bronca.

A princípio, Fred (Roger Gobeth) fica furioso pela falta de responsabilidade de Flor, já que ele autorizou as duas saírem, mas com horário certo para retornarem. O problema é que elas acabaram passando do limite e ele ficou preocupado com o que poderia acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor então é chamada no escritório dele, onde os dois começam uma confusão por conta da bronca. Porém, eles ficam arrasados depois de tudo o que acabou acontecendo. A jovem sai do quarto, encosta a cabeça na porta e lamenta o momento.

“Poxa, senhor Fred… Porque é que a gente tem que brigar tanto”, diz ela para si mesma. “Porque eu tenho que brigar logo com a pessoa que mais mexe comigo”, afirma ele, que logo depois será surpreendido. Flor vira de frente para a porta, mas Fred acaba abrindo e num tropeço, eles se beijam novamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio