Flor é demitida, expulsa da mansão e irmãos de Fred se revoltam com atitude

A jovem ficam arrasada com a decisão do rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, por conta de mais uma armação de Delfina (Maria Carolina Ribeiro), Fred (Roger Gobeth) acabou descobrindo que Maria Flor (Juliana Silveira) é a cantora misteriosa. Por conta de toda essa situação, o rapaz vai ficar furioso e toma uma decisão impressionante.

A princípio, depois de muitas maldades, Delfina acabou descobrindo esse novo ponto fraco de Flor. Por conta disso, ela resolveu usar a situação para prejudicar a reaproximação entre Fred e a rival, já que eles dois estavam até mesmo planejando de morar juntos. E ele vai cair direitinho na armadilha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred viu um show da banda Floribella e ficou revoltado com a descoberta, principalmente por saber que seus irmãos também fazem parte da formação. Assim que a apresentação terminou, ele vai até o pessoal que está comemorando e cobra explicações, deixando todos assustados. Na mansão, o rapaz decide que Flor será demitida.

Expulsa da mansão dos Fritzenwalder, Flor fica arrasada e todos ficam indignados. As crianças ficam sem acreditar na decisão do irmão e decidem fugir de casa. Revoltado, Fred avisa que vai mandar todos os irmãos para um colégio interno, enquanto Delfina aproveita a situação para fazer várias acusações contra a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio