Flor do Caribe: Donato invade reunião de Hélio e devolve dinheiro de barco

Alberto ironiza relação de Hélio com seu pai

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na Globo, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) decide procurar Hélio (Raphael Viana) e invade uma reunião de Alberto (Igor Rickli) para tirar satisfações com o filho. “É com você mesmo que eu quero falar“, diz Donato em direção a Hélio.

Vocês me dão licença um minuto“, fala o advogado tentando deixar o local, mas é surpreendido pelo pai: “O que tenho pra falar pode ser aqui na frente deles”. “Vim só devolver isso. Não quero teu dinheiro. Não preciso do teu dinheiro. E se soubesse que era teu, não tinha aceitado“, dispara ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai, por favor, vamos conversar na minha sala…”, pede Hélio na tentativa de contornar a situação, mas seu pai segue resistente e direto. “Não vim conversar, Hélio. Vim só pagar o que devo“, reforça Donato, que continua: “E eu não devo mais nada a você“.

Outra coisa. Para de presentear os meus filhos com coisas que eu não posso pagar! Não quero que eles cresçam com ideia errada da vida, nem que se percam como você!“, finaliza Donato, que deixa a sala. “Comovente o orgulho que seu pai tem de você, Hélio”, ironiza Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais