Flagra de Bárbara em Vivaldo com Márcia termina em ameaça: “Vou me vingar de você”

Notícia também vai afetar os sentimentos de Timóteo por ela

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima vai esquentar em Chocolate com Pimenta após Bárbara (Lilia Cabral) flagrar Márcia (Drica Moraes) no quarto de hotel com seu marido e prefeito de Ventura, Vivaldo (Fúlvio Stefanini). Ana Francisca (Mariana Ximenes e Sebastian (Tarcísio Filho) vão até o hotel saber o que está acontecendo.

A fofoca corre a cidade e chega até Timóteo (Marcelo Novaes), que descobre que Márcia não voltou para casa e decide ir atrás dela. Enquando isso, no quarto de hotel, Bárbara parte para cima de Márcia. Ana Francisca chega, vê tudo e fica chocada com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Barbara, desgastada, vai embora, furiosa. Márcia, envergonhada, confessa a Ana Francisca que ela própria armou o escândalo, pois crê que Vivaldo vai se casar com ela depois que se separar.

Timóteo chega ao local e fica magoado ao confirmar que Márcia estava tendo um caso com Vivaldo. Quando o prefeito chega em casa, Bárbara avisa que vai se vingar dele. “Você não perde por esperar. Vai ter volta, eu vou me vingar de você.”

Enquanto isso, Margarido (Osmar Prado) afirma para Márcia que ela partiu seu coração. Márcia garante que vai se casar com Vivaldo e dará um jeito na situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais