Fiorina impede Pedro de frequentar igreja evangélica

Mulher procura pelo padre e pede conselhos

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cúmplices de Um Resgate, Fiorina (Barbara Brunno) reclama com o Padre Lutero (Edson Montenegro) que seu filho Pedro (Elam Lima) está indo na igreja evangélica. Lutero fica inconformado e diz que ele tem livre-arbítrio para frequentar a igreja que ele quiser.

Irritada, a dona da sorveteria do vilarejo vai à casa de Helena (Thays Gorga) pedir para que ela não leve seu filho para a igreja evangélica. No meio disso, Nico (Giovanni Venturini)  entra em um site de relacionamento amoroso no computador de Giuseppe  (Vincentini Gomez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiorina vê o site e pensa que é o marido que está procurando mulher. Giuseppe descobre que é Nico que está no site de relacionamento e o proíbe de mexer no computador. Fiorina fica mais aliviada ao saber que Giuseppe não fez nada. 

Católica fervorosa, ela sempre arruma confusão com Dona Nina, principalmente por causa da religião e do marido. A imigrante costuma pedir conselhos ao Padre Lutero (Edson Montenegro) e tenta aproximar seu filho, Pedro, de Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais