Fiorina desconfia de traição de Giuseppe

Mãe de Pedro pensa que o marido está procurando amante na internet

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiorina (Bárbara Brunno) é especialista em encontrar chifre em cabeça de cavalo – e, nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, não será diferente. A mãe de Pedro (Elam Lima) vai enfiar na cabeça que está sendo traída pelo marido, Giuseppe (Vincentini Gomez).

A bem da verdade, será Nico (Giovanni Venturini) o grande responsável por esse mal-entendido. Cansado da solidão, o assistente de sapateiro decide procurar uma namorada pela internet e se inscreve em um site de relacionamentos – detalhe: pelo computador de Giuseppe!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, ao pesquisar algo na máquina do sapateiro, Fiorina encontra os acessos ao tal site no histórico de navegação dele e, automaticamente, conclui que o marido anda usando a internet para encontrar uma amante. Ideia que, é claro, deixa a italianona furiosa.

Pouco controlada como de costume, Fiorina vai tirar satisfações com Giuseppe, que resolve investigar e descobre que foi Nico quem andou usando seu computador para ‘ciscar’ por aí. Resultado: o anão acaba sendo proibido pelo chefe de usar a máquina. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais