Fio sofre ataque racista ao ser visto com Clara

O rapaz fica extremamente constrangido com a situação inesperada

Publicado há 16 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Fio (Lucas Penteado) está bastante feliz por estar dando certo o seu romance com Clara (Isabella Scherer), afinal, gosta muito dela e sabe que ela também está encantada por ele.

Porém, o rapaz sabe que engatar um romance com a jovem seria um pouco complicado, mas não imaginava o quanto. Os dois vão até um café e lá são surpreendidos pela presença de Malu (Daniela Galli) e Jean Michel (Sidy Correa), pai de MB (Vinicius Wester).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara fica surpresa ao ver a mãe com o pai de MB, mas Jean surta ao vê-la com Fio e chama os seguranças, que partem para cima do rapaz. “Manda soltar ele, ele é meu amigo!”, grita Clara. “Você não pode fazer isso aqui não!”, afirma o jovem, que dá uma bronca no segurança. “Caramba, eu jurei que ela estava sendo assaltada”, afirma o empresário.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, que está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio