Fio reaparece e revela atitude monstruosa de racistas

Guardas proibiram o estudante de sair da festa de Lica

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Fio (Lucas Penteado) reaparecerá após ter sumido no dia da festa de Lica (Manoela Aliperti). Ao conversar com a família de Ellen (Heslaine Vieira), o jovem contará o que aconteceu.

Por causa da barulheira da celebração, o síndico e os seguranças do local foram até o apartamento de Lica para acabar com o evento. Dois guardas resolveram impedir que Fio fosse embora e o levaram para ser questionado numa sala reservada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os homens não acreditam que Fio foi realmente convidado para a festa e ainda cogitam que se trata de um traficante. “Você devia ter vergonha de andar com uma merreca dessa no bolso”, debochará um dos seguranças ao mexer na carteira do estudante, tirando o dinheiro e pegando para ele.

Desesperado, Fio aproveitará um momento de distração dos homens, recuperará a carteira e sairá correndo pela rua, até ser parado pela polícia. “Eu falei que fui assaltado. Aí eles mandaram eu desbloquear o celular. O que salvou foi o meu clipe. Eles gostaram, perguntaram como faz, como dança, aí saíram andando. Posso dizer que a música salvou a minha vida”, dirá Fio, tristonho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais