Fingindo gravidez, Irene assusta Mira ao afirmar que sua filha irá nascer

A vilã afirma que sua filha vai nascer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Mira (Maria Clara Spinelli) ficará cada vez mais desconfortável na companhia de Irene (Débora Falabella). Ela vai achar que a amiga está ficando maluca ao ouvi-la dizer que sua filha vai nascer.

Isso acontece quando Irene chega em casa e Mira decide conversar com a amiga. “Irene, eu estava aqui pensando… até que mês você vai levar essa gravidez?”, pergunta a cúmplice. “Como assim, até que mês?”, devolve Irene.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma hora você vai ter que dizer para as pessoas que você perdeu essa criança, né, Irene?”, explica Mira, sem entender. “Você está dizendo que a minha filha não vai nascer? Claro que ela vai nascer!”, afirma Irene, deixando a amiga assustada.

“Você tá bem?”, preocupa-se a ex-secretária, sem entender onde a vilã está querendo chegar. “Quem não deve estar bem é você, Mira. Tanto tempo de convivência e ainda não consegui te ensinar a raciocinar”, finaliza Irene, confundindo Mira ainda mais.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio