Final de Poliana: Verônica e Roger voltam a ficar frente a frente

Vilão conta à ex onde está escondido e ela revela que foi sua denunciante

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Verônica (Mylla Christie) e Roger (Otávio Martins) vão voltar a ficar frente a frente. A ex-madame estará fazendo a divulgação do Clube do Laço Lilás quando vai dar de cara com o ex-marido.

Ele, imediatamente, irá conversar com ela e vai contar que estava escondido na comunidade. Na sequência, a mãe de Filipa (Bela Fernandes) rebaterá o crápula, afirmando que foi ela quem o denunciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, ao ser abordada por um repórter durante o leilão, Verônica foi questionada sobre a acusação de desvio de dinheiro do pai de seus filhos.

Antes disso, ela já estava à caça do mau-caráter na comunidade após Arlete (Letícia Tomazella) confessar que parece ter visto Roger disfarçado pelo local.

O vilão teve seus crimes descobertos e passou a ser perseguido pela polícia. Tudo começou quando, em virtude das polêmicas negativas em torno da O11O VR e da onzecoin, as ações da O11O começaram a despencar na Bolsa de Valores.

Na ocasião, os acionistas da empresa, então, responsabilizaram Roger pelo ocorrido e exigiram que ele fosse demitido do posto de presidente da companhia.

Percebendo que sua ruína era uma questão de tempo, o malvado decidiu arrumar suas malas e fugir de São Paulo o mais rápido possível. Antes, ele avisou a Filipa e a Verônica que iria viajar por uns dias.

Por conta disso, mãe e filha demoraram um pouco antes de perceber que Roger realmente havia fugido. Para completar, alguns dias depois, um policial bateu à porta da casa de Glória (Clarisse Abujamra) à procura do marido de Verônica, tendo em mãos um mandado de prisão contra ele por desvio de dinheiro.

A pedido da galerista, Marcelo (Murilo Cézar) averiguou o que estava acontecendo e descobriu uma verdade aterradora: Roger esteve roubando a própria mãe, desviando altas quantias dos fundos de investimento que estavam no nome dela.

Já foragido, Roger chegou a abordar Débora (Lisandra Cortez) em seu veículo,  deixando claro à gestante que caso ela não o ajudasse ele iria denunciá-la e entregá-la à Polícia por suas tramoias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais