Final de Poliana: Protagonista ganha parceiro durante recuperação

João levará seu cachorro Feijão para tentar animar a garota, que está em recuperação

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, ainda muito triste com o acidente que a deixou paralíticaPoliana (Sophia Valverde) vai voltar para a casa depois de ir parar no hospital.

Em seu retorno, a protagonista tentará ser animada a todo tempo pelos familiares e amigos, que a pedido de Helô (Eliana de Souza) vão enviar mensagens de carinho para a protagonista em recuperação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dispostos a levantar o astral da garota, eles prepararão uma surpresa para agradá-la e vão cantar uma canção para alegrá-la antes de sua despedida do hospital.

Em casa, no entanto, a situação será um pouco diferente e disposta a ser independente, a jovem vai tentar sair da cama sozinha e acabará caindo. Bastante arrasada, ela vai ser surpreendida pela visita de João (Igor Jansem) que levará seu cachorro Feijão para animá-la.

A jovem também vai receber a presença de Lorena (Pietra Quintela) e Raquel (Isabella Moreira), que irão consolá-la e enchê-la de carinho e amizade.

Lorena (Pietra Quintela) e Raquel (Isabella Moreira) visitam Poliana (Sophia Valverde) em As Aventuras de Poliana (Foto: João Raposo/SBT)

Para ficar ao lado da filha, Pendleton anunciará que vai se afastar da empresa durante um tempo. O cientista vai tomar a decisão ao perceber a necessidade da garota de ser amparada neste momento.

Dedicado, o ricaço procurará tratamentos tecnológicos avançados para o tratamento da protagonista, a quem ele vai implorar perdão pelo ocorrido. Sentindo-se culpado, ele confirmará que sua suposta afilhada é na verdade uma máquina e vai explicar que a criou para suprir a ausência de Estela, sua filha com Alice (Kiara Sasso) que morreu ainda bebê.

Relembre o que aconteceu

Nos últimos capítulos, Poliana foi violentamente agredida por Ester. Tudo começou quando a ruivinha invadiu mais uma vez o laboratório de Pendleton e descobriu, novamente, que não passa de uma máquina com aspecto humano.

Como o dono da mansão não estava no local dessa vez, Ester ficou revoltada e partiu pra cima de Poliana, empurrando-a contra a parede com toda a sua força, deixando-a desacordada.

Percebendo a gravidade do que fez, a robô fugiu para a casa de Sérgio (Guilherme Boury). Enquanto isso, Pendleton e João (Igor Jansen) encontraram Poliana desmaiada e a levaram, em estado grave, para o hospital.

Lá, a equipe médica vai dar um triste diagnóstico: a menina perdeu os movimentos das pernas e terá de ficar confinada a uma cadeira de rodas. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais