Fim? Otávio desencarna em trágico acidente e Alexandre sorri, satisfeito

Antes de morrer, o advogado fez regressão e descobriu informação importante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das cenas mais marcantes da fase que antecede a reta final de A Viagem ocorrerá já nos próximos capítulos. Nela, o público verá a morte trágica de ninguém menos que Otávio, interpretado por Antônio Fagundes. No capítulo 107, Otávio sofre um acidente na estrada: um caminhão bate em seu carro e o joga longe. Alexandre (Guilherme Fontes), “presente” no local, sorri satisfeito.

Ao morrer, Otávio regride à encarnação em que duelou com Alexandre, depois sai caminhando por um campo florido. Enquanto tudo isso acontece, Diná chega à fazenda, em busca de Otávio. A notícia percorre até chegar ao médico espiritualista doutor Alberto (Cláudio Cavalcante), que entra em estado de choque pela perda do grande amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto corre e chega ao local do acidente e verifica que Otávio teve morte instantânea. Tempo depois ele conta a Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel Ávila) que o pai deles sofreu um acidente. Em seguida, busca a namorada e Diná, e informa sobre a tragédia, causando uma enorme comoção em todos.

Todos que estão na fazenda, vão velório. Lá, Dudu, Tato e Diná se abraçam, emocionados. Quando chega em casa, Diná pede a Alberto e Estela (Lucinha Lins) para ficar sozinha. Ainda sobre o duelo de vidas passadas entre Otávio e Alexandre, quando o advogado voltou da regressão, ele diz a Alberto que entendeu a revolta de Alexandre durante a vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio