
Uma das cenas mais marcantes da fase que antecede a reta final de A Viagem ocorrerá já nos próximos capítulos. Nela, o público verá a morte trágica de ninguém menos que Otávio, interpretado por Antônio Fagundes. No capítulo 107, Otávio sofre um acidente na estrada: um caminhão bate em seu carro e o joga longe. Alexandre (Guilherme Fontes), “presente” no local, sorri satisfeito.
Veja também:
Ao morrer, Otávio regride à encarnação em que duelou com Alexandre, depois sai caminhando por um campo florido. Enquanto tudo isso acontece, Diná chega à fazenda, em busca de Otávio. A notícia percorre até chegar ao médico espiritualista doutor Alberto (Cláudio Cavalcante), que entra em estado de choque pela perda do grande amigo.
Alberto corre e chega ao local do acidente e verifica que Otávio teve morte instantânea. Tempo depois ele conta a Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel Ávila) que o pai deles sofreu um acidente. Em seguida, busca a namorada e Diná, e informa sobre a tragédia, causando uma enorme comoção em todos.
Todos que estão na fazenda, vão velório. Lá, Dudu, Tato e Diná se abraçam, emocionados. Quando chega em casa, Diná pede a Alberto e Estela (Lucinha Lins) para ficar sozinha. Ainda sobre o duelo de vidas passadas entre Otávio e Alexandre, quando o advogado voltou da regressão, ele diz a Alberto que entendeu a revolta de Alexandre durante a vida.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.