Fim do romance: ameaçada por Nélson, Vitória demite Aguiar

Mãe de Nicole é obrigada a abrir mão do homem que ama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O terno sentimento entre Vitória (Érika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) caminhará para um possível fim trágico nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Graças a uma armação de Kendra (Marjorie de Sousa), a empresária será obrigada a demitir o próprio guarda-costas.

Tudo começa quando a loira, após descobrir que Vitória está pintando um quadro de seu segurança, dá um jeito de que Nélson (Guillermo Capetillo) entre no estúdio da mãe de Nicole (Eiza González) e flagre o trabalho. Enciumado, o adúltero acusa Vitória de estar interessada em Aguiar e exija que ela o demita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem ter como contrariar esse pedido do marido, Vitória procura o marido de Cristina (Mónika Sánchez) e, sem conseguir evitar as lágrimas, avisa que terá de abrir mão dos serviços dele. Em seguida, entrega um gordo cheque ao camponês José Ângelo em caráter de rescisão contratual.

A sorte dos pombinhos é que Aníbal (Enrique Rocha) aparece para intervir na história. Preocupado com a integridade de sua filha, o amante de Paula (Silvia Manríquez) não aceita a demissão de Aguiar e o reintegra imediatamente ao trabalho, deixando Nélson furioso com sua decisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio