Filomena tenta falar com Candinho após ficar viúva, mas é surpreendida

"Eu estou namorando"

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) está passando por mais um momento difícil, já que dessa vez ficou viúva. O comendador Fragoso (Luis Gustavo), morreu enquanto assinava a compra da fazenda.

Logo depois, a moça foi para casa e foi pega de surpresa pelos filhos do comendador, que não deixaram que ela entrasse no imóvel nem mesmo para pegar suas coisas. Depois de ir em um advogado, a moça descobre que pode ter direito a metade da fortuna do falecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, no tribunal Filomena acaba contando a verdade e surpreende ao abrir a mão da fortuna, revelando que o filho que espera não é de Fragoso. Assim que saiu da casa, a moça vê Candinho se aproximando para lamentar a morte do milionário, mas acaba maltratando a moça.

Ela revela que não vai voltar para o dancing e é surpreendida ao fazer um convite. “Não pode não… Estou namorando, a vida é feito rio, corre pra frente”, revela Candinho, deixando Filomena arrasada com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais