Filomena orienta Mafalda a casar com Zé dos Porcos

Protagonista promete proteger irmã da mãe Cunegundes

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filomena (Débora Nascimento) entendeu que a felicidade está em casar com o homem que ama, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Com isso, ela orienta sua irmã Mafalda (Camila Queiroz) a ficar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Tudo começa com uma conversa privada de irmãs. A mais nova admite que estava com o moreno no celeiro, que foi beijada por ele de surpresa e que o ama, apesar de sua mãe Cunegundes (Elizabeth Savalla) querer casá-la com Romeu (Klebber Toledo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai, irmã, o amor é o bem mais preciso desse mundo. Veja. Eu amo o Candinho, jamais hei de querer outro homem em minha vida. Você nunca deve se casar com quem não ame. Com dinheiro ou sem dinheiro, você deve se casar com quem ama”, orienta Filomena.

E mais!

Mafalda fica preocupada com a reação de Cunegundes, mas Filó garante que vai protegê-la: “Eu falo com ela”. “Ah, que medo! Virgem Maria do Céu”, reage a jovem de cabelos longos. Logo, as irmãs relaxam e acabam rindo da possível reação da Boca de Fogo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais