Filomena faz promessa mórbida para os filhos de Fragoso

A morena ainda leva embora uma das fotos do ex-marido

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) revelará no tribunal que o filho que espera é de Candinho (Sergio Guizé), e não de Fragoso (Luis Gustavo). Por causa disso, não será uma das herdeiras do finado.

Nádia (Isabela Garcia) e Perseu (Daniel Dias) irão comemorar a derrota da morena e quase serão contra a ideia de deixar que ela entre na casa que era de Fragoso para retirar os pertences, mas cederão após uma conversa com o advogado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filó pedirá para levar embora apenas uma coisa da residência que não é sua: uma foto do ex-marido. Nádia avaliará que a imagem está num porta-retrato de prata, mas que mesmo assim a rival pode levá-la daquela maneira.

“Me decepcionei muito com vocês que fingiram ser meus amigos, mas já me acostumei com os revezes da vida. Sei que logo deixarão de ir no túmulo do seu pai, acho que por agora continuarão a homenageá-lo, mas depois não sei”, apontará.

“Não se preocupem. Eu visitarei o túmulo do seu pai. Rezarei por ele e deixarei flores. Até mais ver”, concluirá Filó, se retirando do local. Depois, ela verá Candinho na rua, mas não terá coragem de revelar toda a verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais