Filomena é sequestrada no dia do casamento com Candinho

Ela fica desesperada com a situação inesperada

Publicado há 18 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) fizeram uma grande armação para acabar com a cerimônia do casamento de Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé).

Os dois pilantras vão contar com a ajuda do Cara de Cão (Marcelo Gonçalves), que vai supostamente substituir o motorista de Anastácia (Eliane Giardini) para levar a noiva até a igreja. No carro com Clarice (Mariana Armellini) e o bebê, a moça começa a desconfiar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma demora fora do normal para chegarem até a igreja, Filomena se desespera. “O que está a acontecer? Este não é o caminho para a igreja!”, afirma ela. Cara de Cão finge que não está ouvindo as reclamações e continua dirigindo.

“É tarde demais, noivinha. Não é para a igreja que você vai”, responde Cara de Cão, deixando Filomena em pânico. Enquanto isso, os convidados na igreja continuam aguardando, mas também começam a desconfiar da demora inesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais