Filomena diz a Candinho que não vai morar com ele na cidade

Candinho entende os motivos de Filó

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) pede para conversar com Candinho (Sérgio Guizé) antes de irem embora da fazenda.“Eu tenho algo de importante para lhe dizer”, fala ela, que ouve: “Mas o que você tem de tão importante para dizer que não disse ainda, flor?”.

“Quando formos para a cidade, eu não quero ir imediatamente para sua casa”, diz Filomena. “Mas por que não? A casa da minha mãe está cheia de quartos, portanto há de ter um quartinho lá para você e para o nosso filho”, diz Candinho. “Eu imagino que sim, Candinho, mas eu quero fazer tudo certo”, declara ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como quando eu disse que o nosso filho é seu e não do comendador”, relembra Filó. “Você fez bem, porque se é meu filho, é meu filho”, avalia Candinho. “Eu perdi uma grande fortuna quando eu disse a verdade, mas eu fiz isso pelo nosso filho, porque ele tem o direito de saber que você é o verdadeiro pai”, fala a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla).

“Essa foi a coisa mais linda que você fez”, diz Candinho. Filó pergunta se eles vão se casar e ouve um sim como resposta. “Eu não quero sair para igreja do mesmo teto que você. Quero ir para a pensão e de lá sair para igreja para casar, aí depois eu me mudo para sua casa”, explica Filomena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais