Filomena descobre que pode ficar milionária: “Não é possível!”

A moça acabou de passar por um grande susto

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após ir com o comendador para a fazenda de seus pais, Filomena (Débora Nascimento) passou por um grande susto ao ver o comendador Fragoso (Luis Gustavo) morrer. Isso porque foi bem no momento em que ele assinava documentos.

Por outro lado, desde então a moça voltou a ter grandes problemas, inclusive financeiros. Mas após consultar um advogado por conta da morte do comendador, Filomena terá uma grande surpresa. “Doutor, ele tinha investimentos no banco, são milhões…”, revela Filomena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filomena começa a ficar cada vez mais preocupada, já que essa era a única oportunidade que ela tinha de começar a crescer novamente na vida. Inclusive, estava ganhando novamente sua família, já que apareceu casada e com um homem rico.

Ainda assim, a moça está desesperada e sem esperanças de que algo bom possa acontecer, até ouvir o advogado. Ele avisa que a causa é difícil, mas ela pode ter direito a metade do dinheiro porque está grávida. “Metade? Não é possível! São milhões!”, afirma a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais