Nos próximos capítulos de Pantanal, Filó (Dira Paes) perceberá o clima quente entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Para ajudar a mocinha na sedução, a mulher de José Leôncio (Marcos Palmeira) terá uma ideia inusitada.
A mãe de Tadeu (José Loreto) presenteará Juma com um perfume. “Qual é o problema com o meu cheiro?”, questionará a protagonista ao receber a fragrância. “Não tem nada de mal, isso é algo que a gente usa às vezes para agradar os outros e a gente mesma”, responderá a morena.
Mais tarde, Juma passará o perfume e aparecerá com uma camisola sensual no quarto de Jove. “Pode parecer mesmo estranho à primeira vista. Ainda mais para você… Mas é algo natural”, analisará o fotógrafo, se aproximando da amada.
De repente, Jove ficará espantado com o cheiro da namorada e logo identificará que se trata do perfume que era usado por Madeleine (Karine Teles). “Não sei o que a Filó te disse, Juma, mas esse é o cheiro da minha mãe!”, apontará o rapaz, brochando na hora.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.