Filipa desvia de tapa de Maria Isabel e joga a vilã na lama: “Desprezível”

A vilã fica irritada ao ser afrontada pela inimiga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) vai cruzar com Filipa (Milena Toscano) na rua. “Espero que não esteja indo para o galpão do meu namorado causar mais problemas”, comentará a loira sobre Átila (Leo Rosa).

“Eu não lhe devo satisfações, sinhazinha petulante. Por que não vai cuidar do inválido do seu pai antes de se meter na minha vida?”, questionará a víbora. “Primeiro vá cuidar da volúvel da sua mãe”, rebaterá a irmã de Tomás (Raphael Montagner).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem pensa que é para falar comigo nesse tom?”, indagará a cínica. “Alguém muito melhor que você em todos os aspectos”, provocará Filipa. “Pois eu duvido que o professor pense o mesmo”, ironizará a morena. “Vamos nos casar. Não está sabendo?”, questionará Filipa.

“Pobre Átila. Deve estar mesmo desesperado. Só lhe restou a filha única de um velho coronel falido”, debochará Isabel. “Eu não admito que fale assim do meu pai, mulherzinha desprezível. Para mim você nem existe”, detonará a noiva do docente.

“Pois então eu vou lhe ajudar a se lembrar de mim para sempre”, dirá a filha de Beatrice (Bete Coelho), tentando dar um tapa no rosto da inimiga. Filipa conseguirá desviar da agressão e acertará a perna de Isabel, jogando a rival na lama. “Tem razão, senhora Maria Isabel. Nunca mais esquecerei do dia que cruzou o meu caminho. Com licença”, concluirá Filipa, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio