Filhos de Terá e do rei Ibbi-Sim se tornam inimigos

Marido de Amat intercede pelo herdeiro junto a Kissare

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela bíblica Gênesis prometem ainda mais emoções e grandes surpresas. Após uma passagem de tempo, Terá (Ângelo Paes Leme) verá seu filho, o pequeno Abrão (Rafael Sun), sofrer nas mãos do insuportável príncipe Dnin-Sim (Vítor Valle).

Tudo começa quando Terá procura Kissare (Norival Rizzo) e convence o sacerdote a inscrever Abrão na escola de escribas. Dez anos depois, Abrão e seu irmão Harã (João Guilherme Fonseca) serão provocados na tal instituição pelo filho do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maldoso como a mãe, Enlila (Maria Joana Chiapetta), Dnin-Sim preparará uma armadilha para o primogênito de Amat (Branca Messina), fazendo com que Abrão seja punido por uma travessura que não cometeu. Para piorar, não demora para o tal episódio chegar aos ouvidos de Terá.

O marido de Amat, é claro, não gosta nenhum pouco de saber que andaram se queixando de Abrão na escola de escribas e faz questão de deixar claro para o herdeiro mais velho o quanto está decepcionado com ele. O jovem rapaz, é claro, sofre muito com a atitude injusta do pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio