
Moa (Marcelo Serrado) passará por um susto e tanto nos próximos capítulos da novela global Cara e Coragem. Em meio à guerra contra Rebeca (Mariana Santos) pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares), o dublê ficará ainda mais preocupado ao ver o filho sofrer um acidente bem debaixo de seu nariz.
Veja também:
Tudo começa quando o sócio de Pat (Paolla Oliveira) vai buscar o herdeiro na padaria de Milton (Anselmo Vasconcelos), que passou a tarde cuidando do neto. Enquanto Moa e o padeiro conversam, Chiquinho aproveita a distração dos dois para tentar subir em uma prateleira e alcançar uma bola.
Resultado: o menino cai com estrondo e se machuca seriamente. “Chiquinho!“, berra Moacyr, correndo para socorrer o peralta. “Tá doendo, pai!“, reclama Chiquinho, aos prantos.
“Calma, filhote, papai tá aqui… A culpa é minha, eu não podia ter tirado o olho de você!“, sofre o dublê, arrasado com a própria negligência. “Minha também. Criança cega a gente“, conforta-o Milton. Mais do que depressa, Moa pega Chiquinho no colo e corre com ele até o hospital mais próximo.
Horas depois, o ex de Rebeca aparece chegando à casa de Adélia (Ivone Hoffman), onde Pat o espera, com o garoto adormecido em seu colo.
“Moa, tá tudo bem?“, pergunta a esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), preocupada com Chiquinho. “Ele fraturou o braço“, explica Moa, deixando claro que o herdeiro, felizmente, não sofreu nada grave.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.