Filho de Max e Helena nasce prematuro e fica à beira da morte

Filha e neto de Rosana ficam entre a vida e a morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O castigo pelas tantas maldades que cometeu chegará antes do que Helena (Dominika Paleta) espera. Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, a filha de Rosana (Úrsula Prats) sofrerá sérias complicações no parto de seu bebê e acabará entre a vida e a morte.

Tudo começa quando, pressentindo que Max (William Levy) está a ponto de lhe pedir o divórcio, Helena decide provocar um acidente consigo mesma a fim de demovê-lo desse objetivo. O que era para ser apenas mais uma chantagem emocional, no entanto, acaba tendo consequências bem mais sérias, a tal ponto que a vilã precisa antecipar às pressas o nascimento do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No hospital, o médico de Helena informa a Maximiliano que o estado da esposa dele é muito grave, a tal ponto que ele talvez tenha que escolher salvar a vida dela ou do bebê. Desesperado, o loiro suplica ao doutor que faça o impossível para que ambos sobrevivam.

Por sorte, a cesariana da amante de Guilherme (Guillermo García Cantú) dá certo, e tanto Helena como a criança saem ilesos. Ou quase: devido às lesões que sofreu, a megera ficou estéril e não poderá voltar a ter outros filhos.

O neto de Rosana tampouco sairá dessa totalmente são. O médico explica a Max que, por ter nascido prematuro, o garotinho está com os pulmões mal-formados e ainda corre o risco de morrer nos próximos dias. Desesperado, Maximiliano faz orações e implora a Deus que não leve seu herdeiro recém-nascido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio