Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Coração em pedaços

Filha de Pat delata adultério da mãe para Alfredo

Sossô revela comentário de Chiquinho ao pai

Publicado em 04/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) sofrerá um duro golpe nos próximos capítulos de Cara e Coragem. O ilustrador descobrirá pela própria filha, Sossô (Alice Camargo), que levou um chifre da esposa que tanto ama, Pat (Paolla Oliveira).

Tudo começa quando Alfredo vai buscar a herdeira na escola e aproveita para contar uma novidade à menina. “A ideia que eu tive quando a gente viu a mamãe saindo de casa ‘pra salvar o mundo’, lembra? Virou As Aventuras de Pat e Moa! Gostou?“, questiona ele, mostrando a Sossô os esboços do livro infantil que idealizou sobre a cônjuge e o parceiro de trabalho dela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gostei. Pai, eles vão se beijar no desenho?“, pergunta a garotinha, na maior inocência, enquanto olha os desenhos. “Não. Claro que não. Por quê?“, pergunta Alfredo. “Porque o Chiquinho (Guilherme Tavares) disse que viu o tio Moa (Marcelo Serrado) beijando a mamãe“, responde Sossô.

Alfredo, é claro, fica transtornado com o que a irmã de Gui (Diogo Caruso) acabou de dizer. “Isso não pode ser verdade…“, balbucia o rapaz para si mesmo, concluindo que foi traído. Mesmo assim, ele se recompõe e finge telefonar para Chiquinho para averiguar a história.

Ele pediu desculpa. Está envergonhado, porque não disse que foi um sonho que ele teve. Ele pediu pra você não falar mais disso com ele, e com mais ninguém. Disse que é pra você prometer“, inventa o artista gráfico.

Prometo, claro! Bem que eu achei estranho. A mamãe tem que beijar o papai, não o tio Moa“, concorda Sossô, caindo na conversa do pai.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....