Ferraz encomenda a morte de Marcelo: “Não vai sobrar nada dele”

Vilão quer explodir o protagonista em mil pedaços

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sanha assassina de Ferraz (Juan Alba) não se limita apenas aos seres especiais. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o substituto de Fredo (Petrônio Gontijo) no Depecom convencerá um de seus agentes a dar cabo da vida de Marcelo (Leonardo Vieira).

O delegado manda chamar um de seus homens de confiança dentro a unidade policial e avisa que tem uma importante missão para ele. “Quero que você mate o Marcelo Montenegro“, resume. “Ninguém pode saber disso“, afirma o rapaz, já entendendo o ‘espírito’ da tarefa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você faria isso por nós?“, questiona Ferraz. “Faço“, responde o outro policial, após alguns breves segundos de reflexão. O vilão sorri ,satisfeito com a resposta de seu subordinado.

Eu vou colocar você numa missão com o Marcelo. Aí você vai colocar isso aqui em cima dele. E ele vai explodir“, explica Ferraz, mostrando um estranho objeto metálico para o comparsa.

Isso aqui é uma minigranada. É só você soltar esse pino aqui, e não vai sobrar mais nada do Marcelo Montenegro!“, detalha, com brilho maligno no olhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio