Fernando tenta matar Vicente

Vilão leva fora de Cristina

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim da relação com Cristina (Leandra Leal) transformará Fernando (Erom Cordeiro) em um homem obsessivo e perigoso. Nos próximos capítulos da novela global Império, ele culpará Vicente (Rafael Cardoso) pelo término e tentará acabar com a vida do rival.

Tudo começa quando Cristina, cada vez mais envolvida pelo chef de cozinha, procura Fernando e coloca um ponto final no noivado com ele. O rapaz, porém, reage violentamente, ameaça agredir a sobrinha de Cora (Drica Moraes) e deixa claro que não vai desistir dela tão fácil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obcecado, ele passa a seguir Cristina e a flagra se encontrando com Vicente. Quando os dois pombinhos se beijam, Fernando perde de vez o controle e parte para cima do casal, acusando Cristina de tê-lo trocado pelo jovem nordestino e ofendendo-a abertamente.

O surto do ex-cunhado de Elivaldo (Rafael Losso), entretanto, não para por aí. Ele começa a seguir também Vicente e, em certa ocasião, tenta atropelar o rapaz quando ele atravessa a rua. Por sorte, Vicente se dá conta do que está prestes a ocorrer e consegue sair ileso do atentado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio