Fernando se declara a Carol: “Estou completamente apaixonado por você”

Júnior acredita ter sido traído pela irmã de Beto

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Fernando (Paulo Leal) está mexendo com as emoções de Carol (Manuela do Monte) – para bem ou para mal. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a irmã de Beto (Eric Surita) ficará furiosa ao ser beijada de surpresa pelo médico de Letícia (Amanda Acosta).

Ficou maluco?! Quem você pensa que você é pra me beijar assim?!“, esbraveja ela, indignada. “Desculpa! Eu não sei o que aconteceu comigo… Foi muito mais forte do que eu. Eu estou completamente apaixonado por você“, declara-se Fernando, tentando justificar o injustificável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sou noiva, Fernando. Você sabe disso! Isso é um desrespeito comigo! Eu quero ir embora!“, insiste Carol, fazendo menção de dar meia volta. “Calma! Deixa que eu te levo!“, oferece-se o médico. Desta vez, porém, a ex-garçonete não aceita a carona dele. “E vê se não me procura mais, por favor!“, exige.

Naquele momento, o celular de Carol toca e ela interrompe a discussão para atender a um telefonema de Júnior (Guilherme Boury). O que a afilhada de Chico (João Acaiabe) nem imagina é que seu noivo recebeu uma foto dela sendo beijada por Fernando e está crente de que foi traído.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio