Fernando revela que estado de saúde de Tati é grave, o que deixa Vivi desesperada

Mosca e Marian voltam para o orfanato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Tati (Gabriella Saraivah) é internada após ser diagnosticada com pneumonia. Fernando (Ulisses Franco) conta para Vivi (Lívia Inhudes) e Carol que o quadro da pequena é grave e por isso ela vai seguir hospitalizada.

Vivi fica bastante abalada com o estado de saúde da irmã e chora. Mili (Giovanna Grigio) tenta consolar a amiga e sugere que todas as crianças rezem juntas. De forma surpreendente, no dia seguinte, Tati acorda bem melhor. Fernando a examina e constata que seu estado evoluiu bastante. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico conta a Tati que já está boa o suficiente para receber alta e voltar para o orfanato. Vivi presenteia a pequena com um anel igual ao que ela tem, que significa um elo eterno entre as duas, mesmo quando estiverem longe. 

No mesmo capítulo, Mosca (Gabriel Santana) e Marian (Júlia Gomes) finalmente voltam para o orfanato depois de fugirem. As crianças comemoram esse retorno, mas culpam a menina pela ideia da fuga. O irmão de Pata (Júlia Olliver) defende a colega e também diz que percebeu o erro que cometeu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio