Fernando estranha visita de Átila a Miguel na cadeia

Coronel Loreto demonstra desconforto com intromissão de Fernando

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Fernando (Fernando Pavão) encontra Átila (Léo Rosa) ao visitar Miguel (Pedro Carvalho) na cadeia. “Eu acredito na inocência do senhor Miguel. Vim aqui saber se ele precisa de algo”, diz Átila.

“E o que o professor tem a oferecer a um suspeito de um crime? Acho pouco confiável que tenha acesso aos documentos da Câmara”, aponta Fernando. “Não se cansa de prejudicar inocentes, não é, senhor Almeida?”, provoca Miguel. “Não dirija a palavra a mim, prisioneiro”, dispara Fernando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Senhor Átila, peço que se retire”, diz o Capitão Loreto. “Bom, eu já estava de saída, com licença, senhores”, fala o professor, que deixa o local. “Esse professor está muito suspeito para o meu gosto, capitão. Você devia proibir as visitas a este homem”, sugere Fernando.

A sua intromissão em meu ofício começa a me incomodar, senhor Almeida”, aponta o Capitão Loreto, desconfortável. “Então faça o que se espera de um representante das vontades da Coroa, seja implacável na aplicação das leis”, argumenta Fernando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais