Almeida e Petúnia se reencontram e se beijam

Almeida fala em saudade

Publicado há 11 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Almeida (Fernando Pavão) e Teresa (Roberta Gualda0 nunca foi um conto de fadas. A situação promete piorar ainda mais nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, após ele reencontrar sua amada do passado, Petúnia (Robertha Portella). 

“Eu não lhe procurei no engenho para não correr o risco de causar aborrecimento pra vosmecê e sua esposa”, diz ela, referindo-se a Teresa. “O aborrecimento é justamente a minha esposa. Não imagina como me sinto sozinho”, lamenta Almeida, que a observa da cabeça aos pés.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso imaginar”, fala Petúnia. “Antes, quando eu tinha algum problema, eu podia correr para os seus braços. Agora, eu ando tão só…”, fala Almeida. “Pois não está mais só, eu voltei”, aponta Petúnia, que se aproxima dele e continua: “Também senti muita falta do meu homem”.

Petúnia coloca suas pernas no colo de Almeida, que a acaricia. Ele começa a beijar as pernas de Petúnia, os dois trocam olhares e se beijam de forma calorosa. E aí, será que nos próximos capítulos os dois vão retomar a relação calorosa do passado?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais