Fernando cobra honorários de Cristina e acaba humilhado por Cora

O advogado fica de olho na fortuna da ex-noiva

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Fernando (Erom Cordeiro) mostrará que é um grande interesseiro. Ao saber que Cristina (Leandra Leal) conseguiu ser adotada por José Alfredo (Alexandre Nero) e conquistou seu espaço na família do Comendador, o advogado resolve cobrar da ex-namorada os “serviços prestados”.

Quando eram noivos, Fernando atuou como uma espécie de consultor jurídico para Cristina, quando ela se aproximou da família Medeiros para tentar tirar Elivaldo (Rafael Losso) da prisão. Por isso, agora que a jovem conquistou um cargo dentro da Império, o rapaz acredita que ela pode lhe recompensar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, então, procura Cristina e cobra dela os seus honorários como advogado. A moça fica chocada com o que escuta, mas garante ao ex-noivo que faz questão de pagar centavo por centavo, para que ela fique livre dele de uma vez. Fernando fica mexido e, mais uma vez, procura Cora (Drica Moraes) para pedir que ela o ajude a reconquistar Cristina.

A vilã não acredita no que está ouvindo e dá uma invertida no advogado. “Fez a patacoada de cobrar honorários da Cristina e ainda quer conquistar ela? Agora só noutra encarnação! Você fazia menos estrago se pegasse aquela arma com que andava por aí e desse um tiro no próprio pé!”, rebate, humilhando Fernando.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio