em choque

Fernanda tem reação surpreendente ao descobrir que Franco Santoro e Eduardo são a mesma pessoa

Gardênia é quem conta tudo

Publicado em 07/02/2022

Na reta final da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Fernanda (Silvia Navarro) fica em choque ao descobrir que Eduardo (Fernando Colunga) e Franco Santoro são a mesma pessoa.

Quem conta tudo para a filha de Montserrat (Erika Buenfil) é Gardênia (Aleida Núñez), que vai atrás da patroa e revela a verdade. “Sabe por que o Sr. Santoro não se casou com a Sra. Érica?”, inicia ela.

Essa conversa está encerrada. Saia agora“, se irrita Fernanda. “Mas eu preciso contar uma coisa. O seu Santoro ama a senhorita e está apaixonado já faz muitos anos. Porque o Franco Santoro é o Eduardo. O filho da dona Soledade (María Rojo)“, revela Gardênia.

O Eduardo Juaréz morreu. Não pode ser, ele está morto, morto”, rebate a filha de Gonçalo (Rogelio Guerra). “Essa é a verdade senhorita Fernanda. É que eu me dei conta de tudo isso, quando eu achei o passaporte dele”, explica a moça. “E por que não me disse nada?“, reage a protagonista.

“O Jacinto (Alejandro Ruiz) e a Margarida (Dacia Arcaraz) pediram para eu fechar o bico, e eu não sabia o que fazer“, explica a funcionária, que completa: “Quando o Eduardo voltou do exterior e viu o que tinha acontecido com a Soledade, ele disse que iria se vingar de todos vocês. Imagina que o coitadinho nem pode estar no enterro da própria mãe“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.