Fernanda tem o primeiro dia de trabalho no hotel

A moça vence a oposição de Téo e vai trabalhar no estabelecimento gerenciado por Rafael

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muitos pedidos e investidas para conseguir um trabalho no hotel gerenciado por Rafael (Cláudio Marzo), Fernanda (Vanessa Gerbelli) finalmente consegue atingir seu objetivo em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva.

Seu velho conhecido e antigo amante, Téo (Tony Ramos), nunca fez a mínima questão de que ela conseguisse a colocação no hotel, onde ele mora atualmente, inclusive. Afinal, a jovem representa uma página algo oculta da vida do músico, que ele pretende manter assim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda é a mãe biológica de Lucas (Victor Cugula), e Helena (Christiane Torloni) não sabe disso. Como também não sabe que Téo é de fato pai do garoto. O que não é mais segredo para Pérola (Elisa Lucinda) e Luciana (Camila Pitanga), respectivamente ex-mulher e filha de Téo.

Mas Fernanda tanto fizera que, apesar da contrariedade de Téo, ela conseguira ser contratada para trabalhar no almoxarifado do hotel. Rafael pede a ela que se mantenha distante de seu cunhado, bem como não dê confiança a hóspedes e outros funcionários, já que é jovem e bonita.

Fernanda conta a Rafael que já conhecera Pérola e Luciana, e que inclusive considera que Téo fizera um mau negócio casando-se com Helena, já que antes estava com a cantora.

O ex-marido de Lorena (Susana Vieira) diz a ela que pense o que quiser, mas que agora eles devem se concentrar no primeiro dia de trabalho dela, sabendo desvencilhar-se bem da conversa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio