cartas de amor

Fernanda surpreende Franco Santoro com triste revelação sobre Eduardo: “Nunca respondeu”

Filha de Gonçalo conta que escrevia cartas para o amado

Publicado em 08/02/2022

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Fernanda (Silvia Navarro) leva Franco Santoro (Fernando Colunga) para conhecer o local em que será construído o centro social.

Durante a conversa, a filha de Gonçalo (Rogelio Guerra) mostra um coração que está desenhado em uma pilastra, com as iniciais F e E. Nostálgica, ela relembra de sua relação com Eduardo (Fernando Colunga).

Hoje eu tenho certeza que ele soube que eu ia casar. Foi ele que arruinou meu casamento. Foi ele que mandou aquelas flores com o cartão. Não sabe como foi doloroso. Você estava lá, não é?“, recorda Fernanda. “Provavelmente a reação deste homem demonstra que continuava apaixonado por esta menina. Mas você deixou de amá-lo. Você ama seu marido. Se a mulher que eu amo se casa com outra pessoa, o que eu posso pensar é que ela deixou de me amar”, opina o falso Franco Santoro.

Certo. Mas não perguntaria para ela?“, quer saber a enteada de Bárbara (Lucero). “Talvez. Mas nessas condições seria imprudente“, responde o bonitão. “Ele tirou conclusões precipitadas e nunca respondeu as minhas cartas. Você o conheceu. O destino jogou sujo e o silencio me fez deduzir que tinha me esquecido. Eu me sinto responsável por tudo o que aconteceu“, conta Fernanda, que deixa o rapaz surpreso, já que as correspondências nunca chegaram até ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.