Amanhã é Para Sempre

Fernanda surpreende Eduardo com pedido: “Desapareça para sempre”

A mocinha quer proteger o galã de Artêmio

Publicado em 11/07/2022

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) falará com Eduardo (Fernando Colunga) após Gonçalo (Rogelio Guerra) ter uma piora no hospital depois de receber uma visita inesperada de Artêmio (Rogelio Guerra).

“A única coisa que tenho que fazer para recuperar a minha família é seguir nesse jogo até o fim. Por isso preciso pedir dois favores e espero que seja a última coisa que peço a você”, dirá a mocinha. “Peça o que quiser”, comentará o protagonista.

“Quero que amanhã, depois de falar com Adriano (Sergio Sendel), me leve até Artêmio. O segundo favor é que depois disso, desapareça para sempre. Tenho razões muito fortes para pedir isso”, dirá Fernanda. “Posso saber quais são essas razões?”, questionará o mocinho.

“Sua vida está em perigo. Artêmio disse a Santiago (Carlos de la Mota) que o próximo a morrer será você”, contará a mulher. “Eu não entendo porque você tem que ir falar com ele”, insistirá Eduardo. “Quero que ele saiba que tentou matar o meu pai e que estou disposta a ir até a polícia. Já chega de viver com tanta maldade!”, concluirá Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.