a desalmada

Fernanda se revolta com sabotagem e faz grave acusação contra Rafael

Viúva de Santiago é alvo de armação

Publicado em 12/07/2022

Nos próximos capítulos de A Desalmada, trama inédita da Televisa, na faixa das Novelas da Tarde do SBTFernanda (Livia Brito) fica revoltada após descobrir que foi alvo de sabotagem e culpa Rafael (José Ron).

Tudo começa quando a protagonista é desafiada a disputar uma corrida de cavalo com o filho de Otávio Toscano (Eduardo Santamarina). Ela aceita, mas Bruno joga sujo e coloca uma coroa de espinhos debaixo da cela da égua. Durante a competição, Centelha se descontrola e Rafael ganha a competição.

Na sequência, Gabriel (Carlos Gatica) encontra a coroa de espinhos embaixo da cela de Centelha e Fernanda se convence de que foi Rafael que a colocou para que ela perdesse a aposta. Revoltada, ela acusa o jovem publicamente de ter preparado uma armadilha para tirá-la da disputa.

Rafael, por sua vez, nega as acusações da viúva de Santiago (Yahir). Disposto a resolver o impasse, Luiz (Raúl Araiza) propõe que os dois disputem uma nova corrida. A dupla concorda e o filho de Otávio aposta em seu puro-sangue para ganhar, enquanto que Davi (Juilo Vallardo) critica a decisão do amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Desalmada.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.