Fernanda e Téo são vítimas de bala perdida e Salete pressente o pior

Dois bandidos estarão fugindo da polícia no meio do trânsito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Téo (Tony Ramos) estará com Fernanda (Vanessa Gerbelli) no trânsito e dirá que decidiu contar para Helena (Christiane Torloni) que Lucas (Victor Cugula) é irmão de Salete (Bruna Marquezine).

“Vai por mim, o melhor a acontecer é isso”, garantirá o homem. “Eu tenho medo do que pode acontecer com o Lucas”, apontará a mulher. “Ele não vai ficar sabendo de nada disso”, rebaterá Téo. “Pode acabar descobrindo”, insistirá Fernanda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só se a sua mãe contar”, destacará o homem. “A Helena pode querer contar”, dirá a morena. “Isso não vai acontecer. Acredita em mim”, comentará o músico. “Me deixa em qualquer lugar. Antes de ir para o serviço, eu preciso pagar uma conta”, pedirá Fernanda.

De repente, a dupla será surpreendida por uma perseguição da polícia contra dois bandidos armados. Eles vão sair do carro e terminarão vítimas de bala perdida. Longe do local, Salete dará um berro por estar pressentindo o pior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio