Fernanda e Frederico sofrem grave acidente de carro

Padilha culpa Escorpião pela morte de seu filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tragédia não vai deixar de rondar a vida de Vitória (Victoria Ruffo) tão cedo. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a ex-esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) verá a própria filha, Fernanda (Livia Brito), correndo risco de vida após sofrer um terrível acidente automobilístico.

Tudo começa quando Bernarda (Daniela Romo), decidida a causar mais e mais sofrimento a Vitória, manda Escorpião (Sergio Acosta) sabotar o carro de Fernanda a fim de causar a morte da garota – que, sem saber de nada, sai a toda velocidade com o veículo, ao lado de Frederico (Mauricio García).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não dá outra: o casal de namorados perde o controle do automóvel e acaba em estado grave no hospital, após uma forte batida. Frederico é o primeiro a sofrer as consequências do desastre. Muito machucado, ele não resiste aos ferimentos e morre pouco após dar entrada no hospital.

Tal fato acaba despertando a ira de Padilha (Salvador Pineda). O vilão descobre que o acidente que deveria ter vitimado Fernanda ceifou a vida de seu próprio filho e, furioso, parte para cima de Escorpião, atribuindo a ele a culpa pela morte prematura de Frederico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio